domingo, 2 de maio de 2010

Quem governa nossos governantes?

Quem governa os nossos governantes?


 Em Janeiro de 2009 na Escócia a Lei retirou dois irmãos, um menino e uma irmã de 4 e 5 anos, aos avós para dar a um casal homossexual. Os assistentes sociais em Edimburgo dizem que: "Os avós são pobres e velhos." Na realidade os avós têm cinquenta anos de idade (parece suficiente ser pobres e idosos para perder a autoridade parental!). No entanto, a lei diz que é melhor para a criança ser adoptada por um casal gay que os seus avós naturais. Portanto as crianças foram “removidas pelos serviços sociais de Edimburgo dos avós naturais para serem finalmente adoptadas por um casal homossexual.” Se as crianças e os avós são devastados pela dor, não importa. A Lei é a Lei! Mas quem faz as leis? Estes eventos são aleatórios ou já estão planificados por alguém?

Manuel Gomes Guerra, doutor em Filologia Clássica, membro da Real Academia de Doctores de España, autor, entre outros, de "A trama maçónica" (2008 - ed. Princípia), numa entrevista descreve como "os maçons estão presentes em quase todas as organizações internacionais em que as decisões são feitas, e nas corporações que influenciam o poder económico e político". A nova maçonaria foi reconstituída em Londres em 1717 com a ideia exacta de mudar o mundo. A Revolução Francesa foi realizada por maçons, os fundadores dos Estados Unidos da América eram maçons. Assim muitos estados ocidentais foram fundados por maçons. De facto, o governo Europeu está sob a sombra dos maçons. A Maçonaria é um substituto da religião? «Em conformidade com um dos seus produtos, a" New Age "- responde Gomes Guerra - ela prefere o termo "espiritualidade", que tem ressonância mais subjectiva do que o termo" religião" . A Maçonaria (...) é um substituto da religião. Na verdade, a Maçonaria é chamada religião». Amém… Josep Corominas, Grão-mestre da Grande Loja de Espanha, confirmou que o Parlamento Europeu, mais de 60% é composto de maçons. Pelo menos aqui sabemos quem promulga as leis sobre as nossas cabeças.

Nos seus estatutos, os maçons, entre outras coisas, escrevem: "Direitos relativos a Deus e às religiões: (...) Em tempos antigos os maçons eram obrigados em cada país e profissão, a seguir a religião da sua terra natal ou do país qualquer que fosse. Mas hoje, deixando a cada um a sua própria opinião particular, acredita-se mais adequado obrigá-los a seguir apenas a religião na qual todos os homens estão de acordo: que consiste em ser bom, honesto. A Maçonaria é o centro de união e os meios de conciliar uma amizade sincera entre as pessoas que nunca a poderiam ter se não pertencessem à mesma família".

A mudança radical na nossa sociedade começou na década dos anos sessenta, mas é no século XIX, que se estabelece as bases da revolução. Lemos alguns documentos pertencentes à Carbonária (Maçonaria Italiana, subsidiados pelos “Irmãos” britânicos e americanos). Redigida em 1819, é conhecido como "Educação Permanente", que visa destruir o cristianismo subjugando os homens nas suas fraquezas: «O nosso objectivo último é o mesmo de Voltaire e da Revolução Francesa: o saber, a aniquilação completa do catolicismo e até mesmo do cristianismo. (...) O homem gosta da longa conversa no café e passivamente de assistir a espectáculos. Entretém-no, amansa-o com habilidade, ele tem a pretensão de ser importante, ensina-o pouco a pouco a repulsar as ocupações diárias, e assim, após a separação de sua esposa e filhos, e depois de lhes mostrar como é difícil viver cumprindo os seus deveres, inculca-lhes o desejo de uma vida diferente». (Angela Pellicciari, “Os papas e os maçons”, Ed. Ares, 2007). Em 9 Agosto1838, um indivíduo, conhecido pelo pseudónimo de Vindice escreve: «Nós decidimos que não queremos nunca mais cristãos; assim evitamos fazer mártires: ou melhor publicitar o vício para o povo». Como corromper os homens? Através das mulheres, com o sexo livre. Destruindo a consciência das mulheres, a família perde o fulcro que a suporta. Mas como podemos fazer para nos livrarmos do embaraço das crianças? Simples: o aborto legalizado, a pílula contraceptiva e a pílula abortiva RU486. Assim, para as pesquisas farmacêuticas feitas durante anos, foram gastos o nosso dinheiro, não para curar doenças, mas para matar as nossas crianças.

Quase dois séculos depois daqueles escritos, graças aos meios de comunicação dos últimos cinquenta anos, poluir a nossa consciência foi como um alegre passeio. Indolor. Note-se que muitas pessoas, caíram na armadilha maçónica: “Entretém-no, amansa-o com habilidade, ele tem a pretensão de ser importante”. Ou seja, quando um homem acredita ser “moderno”, sente-se importante. De facto, “moderno” - estranhamente - é considerado sinónimo de inteligência. Paradoxalmente, porém, o “moderno” é tão antigo como o paganismo. Não esqueçamos que Lenin e Hitler (o pai do neo-paganismo) foram os primeiros a legalizar o aborto. O ditador alemão foi também o primeiro promotor da eugenia.

Hoje, os sonhos dos maçons são realizados através de lobbies poderosos. Os líderes destas associações não estão sempre associadas com a Maçonaria, mas desde que a economia é o navio que move o mundo, eles estão unidos para um objectivo: gerir o destino do mundo economicamente, socialmente e espiritualmente. Todos estes grupos de pressão, junto com os maçons, apoiam e financiam generosamente os movimentos que promovem o aborto, a eutanásia, a eugenia e o casamento gay. Estes incluem: Playboy Foundation, Disney ABC Television Group, IBM, Fundação Rockefeller, Johnson & Johnson, California Teachers Asociation, Art Entertainment, Open Society Institute (do financeiro Soros), Kodak, rede BBC britânica, Deutsche Bank, Apple, Toyota, CBS Television Network, Sony (um dos fundadores da MTV Gay Channel). A lista - que é muito mais longa - é limitada só a algumas empresas nos E.U. A estes são adicionados alguns bancos internacionais e uma linha de músicos rock e actores famosos que promovem e subsidiam filmes e programas de televisão “mata consciência”. Os políticos mais próximos a esses lobbies são aqueles da esquerda liberal, mas às vezes não desdenham mesmo aqueles da direita.

O ataque contra os “direitos naturais” não vem somente dos meios de comunicação. No livro citado, da histórica Angela Pellicciari, lemos uma passagem de outro documento maçon : "A única maneira de quebrar a superstição do Catolicismo é a escola. A escola é o canhão da batalha moral" (1879 A Revista da Maçonaria).

Mas porque os maçons e estes lobbies querem destruir o catolicismo? Porque é a única instituição religiosa conduzida por um chefe: o Papa. Um homem que dirige mais de um bilhão de almas, portanto, uma forte oposição aos planos maçónicos. Mais ainda, infelizmente, através dos media, hoje muitos católicos foram doutrinados pelo “maçons”. Mas eles, os católicos, não o percebem, acham que são livres, modernos e inteligentes.

Artigo de Opinião de : Agostinho Nobile
Fonte :Jornal da Madeira (Portugal)

Nota: Artigo interessante e elucidativo,faço apenas uma ressalva,o jornalista coloca que o objetivo da maçonaria é destruir o catolicismo,mas na verdade é destruir todas as religiões,pois para eles o homem é Deus.Inclusive esta sociedade secreta está infiltrada em todas as religiões cristãs ou não cristãs.
O catolicismo em questão,é quem comanda a maçonaria,e outras sociedades secretas,através de seu general jesuíta.Vemos aqui a teoria da tese,contra a antítese = síntese.

Nenhum comentário: