quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oração

Quando eu mais precisei




Hoje quero agradecer a ti meu Senhor e Rei, autor da minha vida, autor de todos os meus sonhos.

Preciso te agradecer pelo dom da vida. Sei que frágil sou,e tenho um longo caminho a percorrer até atingir a perfeição de caráter à tua semelhança.

Mas aqui estou Senhor, levando a ti todos os meus fardos, dissabores, mágoas e desapontamentos, certa de que tu podes transformar tudo isto em vitória.

Tira de mim meu Deus conceitos e preconceitos em relação ao meu semelhante, tira de mim Senhor a pretensão de julgar pessoas.

Hoje,exatamente quando eu mais precisei,vi o testemunho do irmão David Wesley, que contou os milagres que realizastes na vida de seus dois filhos e de sua família. Pude ver a sinceridade deste irmão ao contar como de maneira maravilhosa ele e sua esposa puderam testemunhar perante médicos da Unicamp e do Centro Infantil Boldrini acerca da dieta original dada por ti no Éden.Este testemunho me tocou profundamente e foi exatamente quando eu mais precisava de ver e ouvir sobre um milagre dos dias atuais.

Isto foi tudo que eu precisava ouvir hoje para aprender a confiar mais em ti, e menos em mim.

Por isto Senhor, oro para que eu tenha paciência de esperar os milagres que tu queres realizar em minha vida. Oro neste momento para que a paz,a tranqüilidade celeste brilhe em mim.

Que apenas a ti seja dada a honra, glória e o poder. Quero ser um instrumento em tuas mãos,

faze- me Senhor uma testemunha viva do teu amor.Faze-me meu Deus, ser a pessoa que tu queres que eu seja.Que o meu querer,seja o teu querer.Que as tuas promessas maravilhosas se cumpram em mim.

Obrigada Senhor, pois quando eu mais te precisei sempre estivestes comigo, e sei que vais continuar segurando minhas mãos, sempre me apontando o caminho e dando a direção correta.

Sou grata Senhor, por este (a) amigo (a) que tomou alguns minutos para ler esta oração, que ele (a) possa ser ricamente abençoado (a) e confortado (a) nas batalhas desta vida.

Faze meu Deus que ele (a) e eu possamos ter o mesmo espírito de união e amor cristão de acordo com a Tua palavra.

Em nome de Jesus Cristo,

Amém.

Nenhum comentário: