terça-feira, 3 de agosto de 2010

Como nos tempos de Ló

No planeta do pecado, o mesmo que pode ser muito bom também pode ser muito mau. A indústria, com o avanço da tecnologia, pode salvar e também cada vez mais pode matar. A ciência que criar soluções é a mesma que cria e inventa armas mortíferas. A internet, que está se tornando uma grande biblioteca para alimentar os espíritos investigativos com material de excelente qualidade também serve para divulgar a mais baixa imoralidade, em ato flagrante, em tempo real, ao vivo e a cores.


Em Porto Alegre (RS, Brasil), dois adolescentes, de 16 e 14 anos, resolveram fazer algo imoral, digamos, sem pensar nas conseqüências. Despiram-se diante da web cam, e simularam sexo. É impressionante como de um momento para outro capturaram uma audiência de 26 mil pessoas. Como cenas picantes atraem os pecadores!!! No meu site, onde divulgo comentários das lições da Escola Sabatina, para chegar a esse número de acessos leva duas semanas, não apenas poucos minutos. Esses comentários não são lá essas coisas, e tem objetivo preparar as pessoas para a vida eterna, algo que não interessa a tantos, mas são bem melhores que sexo explícito com adolescentes, portanto menores de 18 anos. As igrejas que buscam levar a salvação às pessoas, estão quase vazias! O que tem a ver com a vida eterna, não desperta tanto interesse. Bem que JESUS perguntou, quando vier outra vez, se encontraria fé na Terra. Aliás, há alguns meses, filmaram um religioso idoso fazendo sexo com outro rapaz, e tudo está na rede mundial de computadores. Atualmente o pecado tem esse poder, ser descoberto pelo mundo inteiro. Esse é um tempo em que os servos de DEUS devem dar testemunho como jamais deram, em sentido oposto ao que é a realidade. Haja fé para viver como DEUS deseja em dias como os atuais!

Agora, veja só, mais informações estarrecedoras sobre o ato dos adolescentes. A polícia está rastreando e diz que vai investigar 12 mil internautas que baixaram o vídeo. Esses podem ser enquadrados por divulgação de cenas de sexo com adolescentes. Hoje no Brasil isso pode dar cadeia. Que coisa incrível, como o pecado está poderoso!!! Alguns minutos, e milhares de pessoas já estavam assistindo, e muitas delas, copiando e enviando adiante. Pare e pense: se essas milhares de pessoas que retransmitiram as cenas fossem processadas e presas, postas na cadeia (como deveria ser feito), seria necessário construir 30 presídios novos de 400 vagas cada (tamanho médio) só para esse caso!!! Hoje, para preservar a sociedade dos maus elementos por meio de cadeia, é economicamente inviável. satanás conseguiu levar a sociedade humana a um ponto tão fundo de degeneração moral em que o mal sobrepuja o bem, e o sufoca. A imoralidade dos tempos de Ló, que levou a DEUS destruir com fogo algumas cidades está sendo em muito superada em nossos dias. Então, na prática, fazer o quê? Sim, essa é uma pergunta cuja resposta mostra que o mundo está no fim. A polícia vai chamar aquelas 12 mil pessoas para interrogá-las? Elas virão submissas, uma a uma, no horário marcado até a delegacia para dar explicações? Elas dirão que sabiam que se tratava de adolescentes? Nenhuma delas irá mentir? E se mentirem, a polícia irá investigar para identificar as mentiras e assim fazer justiça? (A justiça dos homens é classificada por DEUS como “trapo de imundícia”, ou seja, não é justiça, não há condições aqui na Terra de se fazer justiça). Se cada uma delas vier com um advogado, podem pensar em abrir mais faculdades de direito, pois o futuro da imoralidade não vai melhorar, vai sim, piorar. E se a polícia gastar apenas 30 minutos para interrogar cada um desses 12 mil imorais, que gostam de imoralidade, deverá envolver-se por 6.000 horas, isto é, levará 34 meses (quase 3 anos) só interrogando essas pessoas. Se elas viessem! Impossível! O mal está aprisionando a justiça. Veja o efeito devastador de um só ato impensado que levou apenas alguns minutos. Só um ato, praticado por adolescentes porque lhes faltou a educação no lar. Mas, dá para imaginar o efeito devastador sobre a moralidade oas atos daqueles que fazem tais coisas propositalmente, e divulgam mundo afora, que o fazem conscientemente, por serem adultos, e que tem interesses de fazer apodrecer a sociedade? E de ter lucro com isso? Os ditos “profissionais” do sexo. Gente! hoje se fotografa, se filma e se divulga o que se quiser!!! Quem poderá conter a imoralidade, se ela rende votos, gera lucros e muito dinheiro, e principalmente atrai a maciça maioria das pessoas, inclusive as autoridades que deveriam zelar pelos bons costumes? Se com a imoralidade se vendem até automóveis!

Mas o pior nem é isso. Vidas foram marcadas para sempre. Esses adolescentes tem um registro na rede mundial de computadores que nunca mais será apagado. Nunca mais! Só quando o mundo terminar. Agora entendo por outro lado, a necessidade do mundo terminar. Tem muito registro podre, que pode ser acessado por adolescenes e te por crianças inocentes, antes delas formarem seu caráter. E como pais, mesmo conscientes do mal, poderão preservar seus filhos? Alguém explique: COMO? Quando esses adolescentes forem pais, o que dirão seus filhos, se um dia toparem com essas cenas? Sim, porque as imagens estão guardadas em milhares de computadores. E os netos? Pois, que educação receberão os descendentes dessas pessoas? Que exemplo de vida terão eles. E as famílias, como serão vistas pelas pessoas do mundo inteiro? Que tipo de sociedade se poderá desenvolver tendo tais registros armazenados em milhares de HDs mundo afora?

Pense mais um pouco, e imagine que esses adolescentes se convertam para a igreja da Bíblia, e se arrependam do que fizeram, MAS, os registros das cenas estarão, como fantasmas, os perseguindo durante todos os dias de suas vidas, e de seus parentes e amigos... a sociedade podre pegou esses dois adolescentes de tal maneira que as suas vidas estão como um Big Brother, sempre sendo acessadas para ver sua imundícia. Agora imagine que eles se arrependam, e que um dia desses queiram dar algum estudo bíblico, para salvarem outras pessoas. Como farão isso, com tais registros? Que testemunho será o deles? Como fugirão daquelas cenas, se elas podem estar no computador da pessoa a quem estiverem dando estudos sobre a segunda vinda de CRISTO? Nem falo mais nos registros dos livros celestes, pois nestes se pode apagar tudo se houver arrependimento (que bom que é assim, mas se não fosse, o Universo poderia para sempre relembrar os maus atos dos próprios salvos... que vergonha seria para muitos deles, certamente com o tempo pediriam morte a DEUS, não suportando a pressão das imagens de seu passado em pecado secreto antes do arrependimento). Falo do dossiê, ou, do currículo dessas pobres pessoas posto na internet, que pode ser pesquisado ou divulgado a qualquer momento. Tais jovens, o melhor para seu futuro é que sejam cada vez mais imorais, para não sentirem a vergonha... satanás as pegou de jeito. Pois, como salvar pessoas que fizeram coisas assim? E são tantas? E elas precisam receber a mensagem da salvação!!! Está ficando difícil salvar mais alguém. Só pelo ato desses dois, milhares de pessoas, em minutos se colocaram numa situação bem mais difícil para serem salvas. Elas estão envolvidas e comprometidas com aquelas imagens!!! É que vem se aproximando o dia do fechamento da porta da graça, em que ninguém mais terá o menor interesse pela vida eterna, mas só pelo pecado, que os prendeu com tal firmeza que dele não conseguem escapar. São pessoas presas de seus atos impensados (ou muitas vezes bem pensados e planejados), e que foram desencadeados pela pressão da imoralidade presente na mídia global. Esses atuais dias são realmente difíceis!

Lembra do presidente Frances, Sarkozy? Lembra quando separou-se de sua esposa e se casou com uma linda modelo? De imediato surgiram na rede de computadores fotos dela, pelada, dos tempos em que se deixava fotografar assim. Qual homem decente quer ver sua própria esposa à mostra para todo o mundo ver? E ele é o presidente de uma poderosa nação. Que exemplo moral ele está dando para os jovens e para os cidadãos de seu país?

Pois, esses adolescentes, por certo (se der tempo) um dia irão querer ser profissionais, líderes, pai ou mãe, e na rede estão essas imagens, aparecendo aqui e ali, a qualquer momento. Agora entendo por outro ângulo o medo de Adão e Eva, quando DEUS apareceu lá no jardim, e a razão porque se cobriram com folhas verdes e fugiram. Esses adolescentes, fugirão para onde, para se esconder da internet? Se cobrirão com quê? Eles poderão cobrir as imagens? E os que navegaram e toparam com essas imagens, tem seus registros nos provedores, como farão para limpar suas vidas? E aqueles que no momento os incentivaram para fazer mais? E que divulgaram as imagens? Como eles todos se explicarão a seus parentes, esposas, maridos, pais, filhos, netos? E um dia desses, quando a verdadeira justiça foi feita, como se explicarão a DEUS?

Atenção, se em todo lugar há um celular que pode filmar a tua vida, mais que isso DEUS pode também registrar tudo, o para o juízo, podes até ficar calado, pois as provas estão todas lá, te condenando. Mas, nesse caso, hoje ainda pode arrepender-se, e em questão de segundos, tais registros desaparecem, e você pode ser salvo. Mas o que registraram por aqui na Terra, se for negativo, vai ter que suportar até o fim, tu, teus filhos, teus parentes e teus amigos. Portanto, hoje é tempo de se entregar a DEUS, para que por sua proteção sejam evitadas cenas constrangedoras, que podem levar a tua vida a uma amarga tragédia.
Não tem mais jeito, o pecado tomou uma dimensão tal que aqui nessa Terra não há mais como enfrentá-lo, e salve-se quem puder. Ou melhor, salve-se quem se agarrar com unhas e dentes em nosso Senhor JESUS CRISTO.

Fonte - Cristo Voltará

Nenhum comentário: