quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parlamentar europeu pede divulgação de dados secretos sobre OVNIs

Um legislador da União Europeia pediu nesta terça-feira aos países membros que abram seus arquivos secretos sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), afirmando que as pessoas precisam saber sobre possíveis futuros encontros com seres extraterrestres.



Mario Borghezio, membro italiano do Parlamento Europeu, disse à Associated Press em email, nesta terça-feira, que a UE precisa ter seu próprio "Arquivo X" onde qualquer pessoa possa ter acesso a informações sobre OVNIs --incluindo dados reunidos pelos militares.



Borghezio disse que todos os governos europeus deveriam tornar público e parar o que chamou de "acobertamento sistemático".



A medida não seria inédita. No ano passado, o Reino Unido publicou na internet 4.000 páginas de 800 supostos encontros com alienígenas durante os anos 1980 e 1990.





Nos últimos três anos, o Ministério de Defesa britânico divulgou gradualmente papéis previamente secretos sobre OVNIs, após atender a pedidos de Liberdade de Informação.



Borghezio disse que é essencial ter um centro científico para pesquisa de objetos voadores não identificados. Suas investigações poderiam ter "grandes resultados científicos e tecnológicos", disse ele.



"Acho que, sob o princípio da transparência, os Estados membros da UE têm o dever de tornar públicos e disponíveis todos os dados científicos sobre OVNIs que no momento são parcialmente ou totalmente mantidos em sigilo", escreveu.



Ele busca o apoio de outros legisladores da Assembleia de 736 membros para uma declaração pedindo aos governos para tomar uma atitude. Até o momento, no entanto, ele reuniu apenas 18 assinaturas.


Fonte: Folha.com


Nota - Eles estão chegando, ou melhor, já estão aqui em nosso planeta há milênios, e agora se preparam
para o ato culminante da grande farsa diabólica.

Nenhum comentário: