segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não posso me calar !

Já perceberam que nos dias em que vivemos existe a tendência da coesão, união, ser igual, pertencer ao grupo, estar com a maioria ?

Se você não segue a maioria, geralmente é tido por fanático ou alarmista, e as pessoas se afastam da sua companhia, como se você pudesse transmitir alguma doença contagiosa. Isto é correto dizer em todas as áreas do saber e da vida humana. Que diremos pois da religião ?

O  dito objetivo das religiões seria religar o homem à Deus, mas atualmente elas servem como "status quo", pertencer a uma religião virou sinônimo de pertencer a uma sociedade, um partido político, uma agremiação, onde as pessoas se encontram para falar da vida alheia, tecer comentários sobre compra, venda, festas, comemorações, enfim tudo, menos o mais importante que deveria ser conhecer a Deus e a Sua vontade para suas vidas.

Quem se coloca contra esta ordem estabelecida, é taxado de esquisito. Porquê não segue o pensamento da maioria? Será que se acha mais ou melhor que os outros a ponto de ir contra a própria organização?

Assim foi nos tempos de Daniel, Isaías, Ezequiel, Jeremias, Elias, Noé, Paulo e até de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eles foram também taxados de fanáticos religiosos, porém o tempo passou e suas predições e profecias se cumpriram.

E a maioria ? A maioria estava errada, como sempre, e a minoria perseguida é que venceu e vencerá afinal.

Não posso me calar, há muito trabalho a fazer. Que Jesus em breve voltará, todos sabem, mas quão poucos se preocupam com o preparo físico,mental e espiritual para as grandes provas que diante de nós estão !

Não posso me calar, pois vejo ao meu redor pessoas sedentas pela água da vida que as pode curar do cativeiro do pecado, e ser uma fonte a jorrar para a vida eterna.
Não posso me calar, pois Jesus me deu a sagrada missão de pregar e viver este evangelho eterno !

Não posso me calar, pois as pedras já estão falando, como desprezar tão grande salvação ?
Não posso me calar, pois a boca fala daquilo que o coração está cheio, e meu coração tem um desejo ardente de ver em breve meu Jesus em glória e majestade !

Quer você pertencer também à este exército de homens e mulheres que não temem chamar ao pecado pelo seu verdadeiro nome ? Homens e mulheres que permanecerão firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus ?

Então, venha ! Ainda temos um pequeno tempo, para o alistamento e prepararmos nossas armas, rumo à batalha final.
O nosso comandante é Cristo, a vitória é certa, só o que precisamos é de preparo. E este preparo está a disposição do servo fiel que busca na palavra de Deus as respostas para sua vida.

Maranata !

Nenhum comentário: