domingo, 6 de junho de 2010

Parada Gay começa com hino nacional em versão eletrônica




Direto de São Paulo

Com o hino nacional tocado em versão eletrônica, a 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT começou por volta das 12h50 em São Paulo. No horário, uma multidão de pessoas se aglomerava em duas quadras da avenida Paulista, entre as alamedas Casa Branca e Ministro Rocha Azevedo, em frente ao primeiro trio elétrico.



Muitas pessoas foram ao local fantasiadas, mas a grande maioria eram curiosos que vão à parada apenas para assistir. "Cheguei cedinho aqui para conseguir o meu camarote", disse a manicure Jussara Alves Rangel, 52 anos, sentada com suas amigas no muro de um canteiro da avenida Paulista. "Viemos aqui apreciar porque achamos isso tudo muito legal", afirmou a dona de casa Marineide Souza, 52 anos.



Os organizadores da 14ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros) de São Paulo esperam reunir neste domingo 3,2 milhões de pessoas na avenida Paulista. O público poderá acompanhar mais de 20 trios elétricos ao longo de 3,5 km. Assim como o tradicional Carnaval, a festa é preparada ao longo de um ano.



Com o tema "Vote Contra a Homofobia: Defenda a Cidadania!", os organizadores querem promover um debate sobre a importância de eleger políticos comprometidos com o respeito à diversidade.



Segundo o coordenador-geral do mês do orgulho LGBT de São Paulo, Manoel Zanini, o grupo LGBT conseguiu muitos reconhecimentos jurídicos ao longo desses 14 anos de Parada, mas ainda não atingiu nenhum direito constitucional. "O que mais precisamos é da criminalização da homofobia", disse ele, que acredita que essa realidade não esteja tão distante. "O que falta no Brasil para que isso seja aprovado é não eleger candidatos a cargos públicos que não reconheçam a igualdade de direitos."

Fonte - Terra


Nota : - Em breve,quando leis relativas à homofobia forem aprovadas aqui em nosso país,será crime pregar,ou simplesmente falar que o homosexualismo é pecado e que na palavra de Deus está escrito que os sodomitas não entrarão no reino dos céus.Quem assim proceder será ameaçado e preso.Isto faz parte do plano da mudança de comportamento que os illuminatis tem preparado a mais de 200 anos para implantar a nova ordem mundial.
Estas e outras leis ,tornarão a vida dos cristãos cada vez  mais difícil na sociedade.Isto acontecerá ainda,antes do decreto dominical .Outras leis serão e estão já sendo feitas,para nos provar.
Estejam alerta,e andando sempre na luz de nosso Senhor Jesus Cristo,pois os dias em que vivemos são maus,e necessitamos de uma experiência profunda e de muita oração com nosso Deus.  

Nenhum comentário: