segunda-feira, 26 de abril de 2010

Unesco e educação

UNESCO ensina masturbação a crianças de até 5 anos




A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada debaixo dos seus habitantes; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram o pacto eterno. Por isso a maldição devora a terra, e os que habitam nela sofrem por serem culpados; por isso são queimados os seus habitantes, e poucos homens restam. (Isaías 24:4-6)



Orientações da UNESCO ensinam masturbação e direito ao aborto a crianças de até 5 anos



A UNESCO lançou, em junho de 2009, um documento de 98 páginas oferecendo um plano universal de lições para crianças entre 5 e 18 anos, uma "introdução ao sexo efectivo, relações e HIV" que eles julgam essencial para ensinar a todos os jovens.



O documento chama-se "International Guidelines to Sexual Education" (Orientações Internacionais para Educação Sexual), e separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos.



De acordo com o documento, crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.



Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.



Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.



A ONU insiste que em um mundo afetado pela AIDS, "há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes".

Continue lendo...http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=92753032&tid=5464407197600966803

Nenhum comentário: